alla Filosofia Dialogica, Letteratura, Relazioni Internazionali, Scienze Interculturali, Diritti Umani, Diritto Civile e Ambientale, Pubblica Istruzione, Pedagogia Libertaria, Torah, Kabballah, Talmude, Kibbutz, Resistenza Critica e Giustizia Democratica dell'Emancipazione.



ברוך ה"ה







sabato 15 agosto 2015

das murchas Margaridas aos sanguinolentos Revoltados Online



DAS MURCHAS MARGARIDAS
AOS SANGUINOLENTOS REVOLTADOS ONLINE

A manifestação das murchas "Margaridas" e de alguns Movimentos Sociais, a favor da Presidente Dilma (incluindo o desequilibrado presidente da CUT), e, por outro lado, as manifestações, contra a Presidente, como o "vai tomar no cu" (no primeiro jogo da Copa), os panelaços e os movimentos esquizofrênicos  "Vem pra Rua", "Brasil Livre" e "Revoltados Online", expressam, todos (a favor ou contra), uma sociedade desintegrada, sem objetividade, pouco esclarecida, fragilizada, sem foco de luta e, quaisquer delas, não mais que rebanhos orientados. 

Estas e aquelas, a favor ou contra, nada têm a ver com as Manifestações de Junho de 2013.

As Manifestações de Junho de 2013 foi uma espécie, espontânea, de Alma sem Corpo, uma inspiração boa, democrática e saudável, diria, um típico "Frankenstein". Estas, atualmente, a favor ou contra a Presidente, são uma espécie de Corpo sem Alma, falta de tesão, espasmos antidemocráticos, crânio sem cérebro, ódios recalcados, diria, um perigoso "Jason"!

Ao final, a favor ou contra, desde as murchas Margaridas aos sanguinolentos Revoltados Online, eis o quadro: mais 100 anos de perdição e vidas desperdiçadas!

Pietro N-Dellova, 2015 

*
*
*

Nessun commento: