alla Filosofia Dialogica, Letteratura, Relazioni Internazionali, Scienze Interculturali, Diritti Umani, Diritto Civile e Ambientale, Pubblica Istruzione, Pedagogia Libertaria, Torah, Kabballah, Talmude, Kibbutz, Resistenza Critica e Giustizia Democratica dell'Emancipazione.



ברוך ה"ה







giovedì 21 luglio 2016

DIÁLOGOS (in)PERTINENTES SOBRE A POLÍTICA NA ATUALIDADE, O IMPEACHMENT E A CIDADANIA CONSCIENTE



DIÁLOGOS (in)PERTINENTES SOBRE A POLÍTICA NA ATUALIDADE, O IMPEACHMENT E A CIDADANIA CONSCIENTE

entre

o Juiz ANDRÉ AUGUSTO BEZERRA
e o Prof. PIETRO NARDELLA-DELLOVA

promovido pelo CAD VIII de Dezembro - Centro Acadêmico da Faculdade de Direito Padre Anchieta
20/8, 10h
Jundiaí, SP
_________________________________
Dr. André Augusto Bezerra, Juiz de Direito em São Paulo. Presidente da AJD - Associação Juízes para a Democracia. Mestre e Doutorando pelo Programa de Pós-Graduação em Humanidades, Direitos e outras legitimidades da USP - Universidade de São Paulo.
_________________________________
Prof. Pietro Nardella-Dellova (SP/RJ/Napoli), Doutoramento em Sociologia e Direito pelo PPGSD da Universidade Federal Fluminense. Mestre em Direito pela USP, Mestre em Ciências da Religião pela PUC/SP. Pós-graduado em Direito Civil e Literatura. Formado em Direito e Filosofia. Consultor Internacional. Professor de Direito Civil e Direitos Humanos desde 1990. Professor da Pós-Graduação EMERJ - Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro, da Unimep e da Unesa. Coordenador do NUDAR - Grupo de Estudos de Teorias Críticas e Direitos Humanos, do Damásio/DeVry, SP. Poeta. Membro da "Accademia Napoletana", Napoli, e do "Gruppo Martin Buber para o Diálogo entre Israelenses e Palestinos", Roma.

Nessun commento: