alla Filosofia Dialogica, Letteratura, Relazioni Internazionali, Scienze Interculturali, Diritti Umani, Diritto Civile e Ambientale, Pubblica Istruzione, Pedagogia Libertaria, Torah, Kabballah, Talmude, Kibbutz, Resistenza Critica e Giustizia Democratica dell'Emancipazione.



ברוך ה"ה







sabato 10 giugno 2017

O ESGOTO E O LIXO UNIDOS CONTRA O BRASIL (Pietro N-Dellova)

O ESGOTO E O LIXO UNIDOS CONTRA O BRASIL
(Pietro N-Dellova)

Por que o "MBL", "Revoltados Online", "Movimento Vem Pra Rua", "Força Sindical" e outros grupos igualmente captadores de desavisados, não convocaram seus "adeptos" nem foram para as ruas ou diante do TSE no dia de ontem? Porque obviamente o PSDB, o PMDB e o DEM não os contrataram dessa vez. Todavia, foram contratados (e pagos) ao tempo do Impeachment de Dilma Rousseff.

Por que a sra Janaina Paschoal não protocolizou ainda um Pedido de Impeachment contra Michel Temer, já que gosta do título de "Senhora da Decência"? Porque obviamente o PSDB não a contratou, como fez ao tempo de Dilma Rousseff, por 40 mil reais. Ademais, essa coisa toda, indecente e corrupta, representada por Michel Temer interessa diretamente ao PSDB.

E, finalmente, por que a CUT e outros Movimentos (ditos de esquerda) não foram para as ruas ontem nem se postaram diante do TSE, a fim de exigirem um Julgamento minimamente decente? Porque interessa ao PT (não tem a ver com Dilma) a demonstração de que sua Campanha de 2014 foi super honesta. O Julgamento de ontem, não reconhecendo abuso econômico ou político, e salvando Temer (sim, apenas Temer, pois Dilma já não está entre os mortais!), interessa ao PT. É mais fácil manter Temer no poder (destruindo direitos de toda a sociedade), se isso pressupõe o reconhecimento de que o PT agiu corretamente, embora, faz tempo, tenha perdido a decência.

Então, o que temos? O Julgamento de ontem, cujos Votos "rasos e miseráveis" dos srs Napoleão, Admar, Tarcísio e G. Mendes, salvaram Temer e, por via oblíqua, estabeleceram alguma ideia de honestidade e decência nas campanhas do PT.

Ao final, "MBL", "Revoltados Online", "Movimento Vem Pra Rua", "Força Sindical" e outros grupos igualmente captadores de desavisados, bem como os grupos ligado à CUT e, pessoas como Janaina Paschoal, não merecem mais que o esgoto da História. Temer, hoje, representa, direta ou indiretamente, todos eles, por motivos e interesses diversos. Estão unidos contra o Brasil e contra a Constituição Federal.

Ao povo, as batatas, as novelas, os jogos de futebol e as inúmeras babaquices facebookianas!


(Pietro Nardella-Dellova)

________________
Prof. Pietro N-Dellova. Doutoramento pelo PPGSD-UFF. Pesquisador pelo PROCRE-PUC/SP. Mestre em Direito pela USP. Mestre em Ciência da Religião pelo PROCRE-PUC/SP. Pós-graduado em Direito Civil e Processual Civil. Pós-graduado em Literatura. Formado em Filosofia e Direito. Professor de Ciência Política, Direito Civil-Constitucional e Direitos Humanos. Coordenador do Grupo NUDAR - Teorias Críticas Aplicadas ao Direito. Autor de vários Livros. Membro da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB, do Gruppo Martin Buber, de Roma, e da Accademia Napoletana (Napoli).

Nessun commento: