alla Filosofia Dialogica, Letteratura, Relazioni Internazionali, Scienze Interculturali, Diritti Umani, Diritto Civile e Ambientale, Pubblica Istruzione, Pedagogia Libertaria, Torah, Kabballah, Talmude, Kibbutz, Resistenza Critica e Giustizia Democratica dell'Emancipazione.



ברוך ה"ה







martedì 6 febbraio 2018

CRISTIANE BRASIL, A HIPOCRISIA DE CÁRMEN LÚCIA E A MANADA EJACULANTE DE BOIS LINCHADORES, por Pietro Nardella Dellova

CRISTIANE BRASIL, A HIPOCRISIA DE CÁRMEN LÚCIA E A MANADA EJACULANTE DE BOIS LINCHADORES
A suspensão da Posse de Cristiane Brasil, como Ministra do Trabalho, deu-me até aqui uma certeza: o Judiciário, a mídia e boa parte da população, vivem de gosma e de hipocrisia!
Não cabe, neste caso, análise subjetiva, ou seja, gostar ou não da sra Brasil. A suspensão da Posse, que iniciou com o pedido de uma grupo de Advogados trabalhistas de Niterói, terminou, por sua vez, nas mãos da Ministra Carmen Lúcia. A iniciativa dos Advogados até se justifica (em certa e miserável medida, convenhamos!), pois são Advogados trabalhistas, mas quando chega às mãos da sra. Carmen Lúcia ganha o contorno final de uma grande e sonora hipocrisia. É hipocrisia da Carmen Lúcia, exatamente ela que deu voto a favor de Aécio Neves (pego em gravação criminosa). Se a sra. Cristiane Brasil tem, ou não, requisitos objetivos para assumir uma Pasta, é outra coisa, porém, até aqui, excetuando a hipocrisia, nada há que a impeça de assumir o cargo. Por que Carmen Lúcia beneficia o Aécio Neves e atropela a Cristiane Brasil? Porque Aécio é "pica grande", enquanto a sra Brasil é uma babaquinha, sobre a qual se pode praticar "atos" judiciais de hipocrisia.
Faz alguns dias, a Globo vem exibindo o vídeo da sra. Brasil com vários homens (sem camisa), no qual ela fala sobre seu caso e se defendendo. Para os "donos da moralidade global", ela cometeu quase um crime em aparecer pequenina entre homens gigantes. Desde domingo, a mesma Globo veicula um áudio em que a nomeada, sra. Brasil, fala a funcionários de uma Secretaria do Rio de Janeiro, pedindo apoio para votos. A Globo vê crime nisso. Ouvi três vezes os áudios e nada (eu disse: nada!), sugere constrangimento aos funcionários. Ela não ameaça os funcionários em momento algum - e nem zomba dos eleitores. É ridículo dizer isso sobre ela. Mas, a Globo, super "ética", que deve milhões para a Previdência, e outros milhões de impostos, patrocinada por Bancos, defensora diuturna da Reforma da Previdência, promotora da ruptura, digo, Impeachment, considera-se moralmente superior para julgar a sra. Brasil.
Confesso, a Cristiane Brasil, no meio de tudo isso, não cheira nem fede. Mas, o governo Temer, protegido pela sra Carmen Lúcia, sim, é criminoso. Enquanto Cármen Lúcia manifesta toda a sua hipocrisia, a sra Brasil não passa de "boi de piranha". Hipocrisia, hipocrisia e "outra coisa", movem a sra Cármen Lúcia e, no presente caso, atacar ou expor a Cristiane Brasil atende apenas a uma multidão de cérebros de minhoca, noveleiros, linchadores, fofoqueiros e massa de manobra. Se a Cristiane Brasil é "boi de piranha" nas mãos atuais da hipócrita Carmen Lúcia, a multidão que "ejacula" a cada ataque contra a Deputada, é manada, manada de bois, levada ao matadouro.
Esse país não é sério e suas "instituições" não são sérias!
Pietro Nardella-Dellova
*
*


Nessun commento: