alla Filosofia Dialogica, Letteratura, Relazioni Internazionali, Scienze Interculturali, Diritti Umani, Diritto Civile e Ambientale, Pubblica Istruzione, Pedagogia Libertaria, Torah, Kabballah, Talmude, Kibbutz, Resistenza Critica e Giustizia Democratica dell'Emancipazione.



ברוך ה"ה







giovedì 24 ottobre 2013

Fórum Mundial de Direito Humanos (FMDH), Brasília


O FÓRUM MUNDIAL DE DIREITOS HUMANOS (FMDH) acontecerá em Brasília, no período de 10 a 13 de dezembro de 2013. Como uma iniciativa da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR), o evento conta com o apoio e a parceria do Governo do Distrito Federal.

Os direitos humanos fazem parte do dia a dia da população e são constituídos por valores como liberdade, solidariedade, justiça social, honestidade, paz, responsabilidade e respeito à diversidade cultural, religiosa, étnico-racial, de gênero e orientação sexual.

O objetivo deste FÓRUM MUNDIAL DE DIREITOS HUMANOS é promover debate sobre direitos humanos, em que serão tratados seus principais avanços e desafios com foco no respeito às diferenças, na participação social, na redução das desigualdades e no enfrentamento a todas as violações de direitos humanos.

Com esse objetivo, o evento proporcionará espaço para que pessoas e organizações encontrem-se e contribuam para o tema, com a apresentação e discussão de ações, programas, projetos, experiências.

Esta é uma oportunidade ímpar para que o Estado e a sociedade civil organizada trabalhem juntos para a concretização dos direitos humanos e para fortalecimento de um amplo sistema de proteção dos direitos humanos.

Todos os documentos e informações sobre o Fórum Mundial de Direitos Humanos podem ser encontrados no site oficial do evento: http://www.fmdh.sdh.gov.br/

Venha apresentar e debater sobre as iniciativas em prol dos direitos humanos realizadas em sua comunidade, no seu órgão ou na sua entidade!

Convidamos a todos para reunião dia 24 de outubro de 2013 no Auditório do 8º andar, da SDH/PR: Setor Comercial Sul - B, Quadra 9, Lote C, Edifício Parque Cidade Corporate, Torre A, 8º Andar, Brasília, Distrito Federal.

Nessun commento: