alla Filosofia Dialogica, Letteratura, Relazioni Internazionali, Scienze Interculturali, Diritti Umani, Diritto Civile e Ambientale, Pubblica Istruzione, Pedagogia Libertaria, Torah, Kabballah, Talmude, Kibbutz, Resistenza Critica e Giustizia Democratica dell'Emancipazione.



ברוך ה"ה







domenica 17 marzo 2019

CAMPANHA NACIONAL EM DEFESA DAS UNIVERSIDADES PÚBLICAS (Pietro Nardella Dellova)

LEIA COM ATENÇÃO

Criminosos como Vélez, Paulo Guedes, Damares, Bolsonaro, Olavo de Carvalho (e outros iníquos, idiotas e acríticos) se posicionaram contra a Escola Pública, em especial, contra as Universidades Públicas (particularmente, contra as Federais), você já sabe o porquê?

Vélez, Damares (e respectivos) porque são representantes do Neopentecostalismo, corrente que mantém o estelionato religioso e ganha, ganha muito, com a sangria das populações miseráveis, mormente os miseráveis intelectuais. Em outras palavras, onde houver uma Universidade Pública (ou particular respeitável), é pouco provável que haja "presas" para as neopentecostais. 

Paulo Guedes (e respectivos, incluindo alguns professores babacas, idiotizados e bolsonarizados), querem destruir a Escola Pública, em especial a Universidade Pública (particularmente, as Federais) porque são donos, ou acionistas, de muitos Cursos particulares (refiro-me aos vampirescos). Li uma postagem de um "professor" (bem entre aspas) que leciona na Federal do Espírito Santo, mas tem fortes ligações com cursos particulares, dos ganha, e muito, especialmente, para atacar as Federais. É um canalha, mas há outros, de norte a sul, que mesmo ligados às Públicas, exploram (assim como fazem os neopentecostais na seara religiosa), a deficiência (entenda: falta de vagas) das Públicas. Eles têm motivos financeiros para atacar as Públicas e, assim, aumentar sua base de exploração.

O Bolsonaro ataca as Públicas porque simplesmente onde houver uma Pública, não haverá bolsonarização. As Públicas não são petistas e, muito menos, bolsonaristas. São críticas!

Finalmente, todos eles estão ligados ao sistema financeiro que encontrou na Educação, assim como na Previdência, um "mercado" fértil para produtos bancários. Muitas Universidades particulares já pertencem a Bancos e Fundos de Especulação financeira, sobretudo, estadunidenses. 

Procure se informar e, assim, lutar pela Defesa das Universidades Públicas, o que inclui, por certo, as boas Universidades "particulares" que, com ética e respeito pela Educação, fazem o seu trabalho, e ajudam na construção de uma Democracia esclarecida.

Assista este vídeo: https://youtu.be/CDVfmBfXYBY

Prof. Dr. Pietro Nardella Dellova 

*
*




CAMPANHA NACIONAL 
EM DEFESA 
DAS UNIVERSIDADES PÚBLICAS


participe 
https://ufal.br/ufal/noticias/2019/2/campanha-nacional-e-lancada-em-defesa-das-universidades-publicas?fbclid=IwAR2snraOSC-heeJNcCwHHm9OlGYBeEC31296oHWTdHTE3rd_FgYtZITFwJ8


*
*

Nessun commento: