alla Filosofia Dialogica, Letteratura, Relazioni Internazionali, Scienze Interculturali, Diritti Umani, Diritto Civile e Ambientale, Pubblica Istruzione, Pedagogia Libertaria, Torah, Kabballah, Talmude, Kibbutz, Resistenza Critica e Giustizia Democratica dell'Emancipazione.



ברוך ה"ה







domenica 24 marzo 2019

DA REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL (por Pietro Nardella Dellova)


DA REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL
(por Pietro Nardella Dellova)
A quem se destina a redução da maioridade penal?
Aos meninos negros, pobres, periféricos, como aliás, todo o Direito Penal brasil(eiro) fora pensado, e aplicado efetivamente.
Quando alguém defende a redução da maioridade penal, afinal, tem em mente qual pessoa? Os meninos negros, pobres, periféricos, como aliás, todo o Direito Penal brasil(eiro) fora pensado, e aplicado efetivamente.
O defensor da redução da maioridade penal não pensa em meninos brancos! Pensa em meninos negros, pobres, periféricos, como aliás, todo o Direito Penal brasil(eiro) fora pensado, e aplicado efetivamente.
O ódio, o profundo ódio, que o brasil(eiro) tem pelo negro, e o desprezo, o profundo desprezo, que o brasil(eiro) tem pelo negro, o conduz, não apenas a reduzir (e, hoje, extinguir) a condição humana do negro, a condição de igualdade do negro, a condição de liberdade do negro, mas, também, em exterminar os meninos negros, pobres, periféricos, como aliás, todo o Direito Penal brasil(eiro) fora pensado, e aplicado efetivamente.
A defesa da redução da maioridade penal, não apenas é odiosa, burra, ofensiva, racista, criminosa, mas, toda vez que alguém levanta sua voz para elaborá-la em discurso, tem em mira, como alvo, os meninos negros, pobres, periféricos, como aliás, todo o Direito Penal brasil(eiro) fora pensado, e aplicado efetivamente.
Da minha parte, nunca encontrei alguém que eticamente, humanamente, intelectualmente, moralmente, juridicamente e filosoficamente, fosse superior, íntegro, completo e substancial e defendesse a redução da maioridade penal. Os que ouvi, ou li, até hoje, defendendo a redução da maioridade penal, são eticamente, humanamente, intelectualmente, moralmente, juridicamente e filosoficamente rasos, toscos ou publicamente medíocres!
Enfim, a redução da maioridade penal é a síntese racista, destinada aos meninos negros, pobres, periféricos, como aliás, todo o Direito Penal brasil(eiro) fora pensado, e aplicado efetivamente.
(Prof. Pietro Nardella Dellova)



Nessun commento: